sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Leonardo de Oliveira Crispiniano , ALGUEM que se tornou essencial na minha viida , aquele que está sempre ao meu lado me dando carinho , atenção e amor , aquele que me ama pelo que eu sou , aquele que apenas em um olhar me faz tremer , me faz feliz , seu sorrizo ,seu cheio me acalmam , sua boca , seus olhos , me deixam louca , sua mão e seu nariz me acariciam , e me deixam extremamente louca .. eu estarei aqui sempre para fazê-lo feliz ,serei sempre sua mulher , sua namorada , farei o possivel e o impossivel parar fazer TUDO so para ver um sorrizo imenso estampado nesse rosto angelical , aquele que me acalma quando choro ,que me abraça quando eu mais preciso , ele é o homem que eu pedi a Deus , aquele que é imcomparável , diferente e que posso confiar de olhos fechados , aquele que vai me guiar a vida inteira , mesmo que eu vire as costas , ou que eu feche meus olhos , ele é meu melhor amigo , aquele que eu não somente amo , mas aquele que escolhi para fazer muito feliz , aquele que vai vencer na vida , inteligente , compreensivo , brincalhão , misterioso , aquele que da valor imenso a quem ele ama , nunca imaginei ter além de um melhor amigo , um namorado que está comigo sempre , TUDO posso contar para ele , ele me entende , ele é perfeito , com ele que convivo todos os dias , ele me ensina , me deixa burra , boba ,inocente , ele me transforma , me ama , ee eu admiro muito e tenho orgulho de ter uma pessoa como ele na minha vida *-* , admiro sua inteligência e habilidade , vejo em seus olhos que ele tem capacidade pra conseguir o que quiser nessa vida , ele demonstra força e coragem , e eu sempre estarei ao seu lado , na alegria na tristeza , sempre , quando um cair , o outro levanta , ele pensa positivo sempre , ele me transmite uma energiia otima , ele sempre está comigo , pra mim , o que importa é só ele , pra mim não existe beleza nesse mundo , só existe ele , ele é meu lindo , não so por fora , por dentro é cheio de riquezas ,estarei sempre com ele , meu orgulho , minha viiida meu amor , eu amo os meus momentos com você , amo você , amo cada milésimo de segundo com você , minha vida , meu principe , meeu nenis , meu bebê , minha EVOLUÇÃO <3


 Leonardo Oliveira , amo você <3 

A postagem mais complicada L♥ "uma história de amor"

Alguem ja tentou descrever o amor que sente por alguem ? 
Alguem ja conseguiu ?  aa eu pelo menos ja tentei ..
Nossa historia começa quando uma amiga nos apresentou , e começamos a nos falar pela net , marcavamos de se ver , mas eu nunca tinha coragem , e eu começei amar ele de verdade , queria esquecê-lo para que aquilo não fosse mais uma ilusão na minha vida , passsou-se 6 meses ,e eu definitivamente disse : vou esquecê-lo , eramos muito amigos, dali pra frente eu iria levar tudo na amizade alias , eu achava que ele nem me amava e não ia querer nada comigo !
fazia de tudo para encontrá-lo no msn , e falar com ele! era o que eu precisava pra ser feliz todos os dias , minha espiritualidade se alimentava daquilo , eu lia um "te amo " pra mim , era tudo (e ainda é )!
até que um dia fui na feira cutural do adventista dia : 27/09/10 , fui com minha melhor amiga, estava indo embora , quando eu disse , best vamos naquela sala , foi ali que encontrei o leonardo , fiquei toda me tremendo , dizendo: best , é o leonardo , o amor da minha vida , fiquei tensa , queria logo entrar na sala e sair logo ! quando sai da sala , quem estava lá : leonardo , comprimentei , ele me mandou esperar , depois disso conversamos , ele era melhor que no msn , ele era brincalhão , divertido , muito legal , depois tive que ir embora, mas foi o melhor dia da minha viida , o dia que eu encontrei o menino que eu amo tanto ♥ foi o destino * 
depois disso , fui na escola dele, no progresso , voltamos juntos , depois ficamos , foi encantador voltei pra minha casa pensando naquilo , e jamais vou me esquecer do dia  30/09/10 dia em que ficamos e começamos a namorar , depois no dia 30 nos encontramos na praça e nos conhecemos melhor , foi lindo , uma historia que qualquer garota gostaria de ter ou de sonhar , tudo que eu sempre sonhei encontrei em você !
te amo demais , leonardo oliveira ♥ 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rio de Janeiro com chuva :S



Vamos paarar um pouco e pensar no que está acontecendo nesse momento com essas pessoas?




imagine se isso estivesse acontecendo com nossas familias ? olhem essas pessoas no desespero ..






ali ja não existe mais vida , mas talvez uma gota de esperança ..





quando isso certamente acontece na vida do ser humano , não importa quem seja , se é rico , pobre , branco , negro , bonito ou feio , acontece mesmo , isso é um resultado da nossa natureza que se revoltou , e quando isso acontece não existe classes sociais , pois ser humano é ser humano ,e quando acontece algo ninguem escapa , o pior de tudo é jornais ipocritas que usam isso como uma foma de ganhar mais midia , atenção , e quando vemos alguem ali ajudando é a coisa mais linda de Deus , eles ainda tem esperança, pois tem uma vida !
E você deve ter uma  enem deve valorizar , pense nisso !



obrigada leitores ;*

nas férias acordando as 8 hrs ?

olha esse pecado , eu acordando as 8 hrs da manhã , para sair com meu mozi (namorado) ,mas tudo bem ,o importante é que vou acordar e ir olhar direto pro rostinho deele *-* , muitas pessoas dizem que nas férias vão dormir tarde a acordar tarde , mas isso da mais sono e cansaço sabia? eu quando acordava ao 12:00 não aproveitaava meu dia , depois percebi que isso era péssimo , pois eu ia ver meu mozi , e não passavam 5 mim , eu dizia : amor , to com sono :S isso era péssimo , sério , se você acordar cedo , automaticamente vai dormir cedo , e com isso vaii ajudar você a regular seu organismo para as refeições certas , sei que é dificil , pois dormir é muito bom , e deixar nossa caminha logo cedo não dá né , mas é para o nosso bem , ou você quer no futuro se tornar um preguiçoso? por que isso pode influir futuramente , mesmo que vc diga , mas eu tenho que curtir minha adolescência , por que você não curte certo ? você ainda vai ter um futuro , esqueceu ? depois que vem as consequências , é tarde demais , bom , Obrigada pela atênção , e beijos leitores ;*

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

começo das aulas :z

Queria saber como vai ser esse ano na escola :z , tenso , tenso mesmo , será que vai ser a mesma sala ? 1°D pra mim vai ser eterno , rs
uma certeza eu tenho : minhas 2 best's vão estar lá , Tatiany Paradella e Gabrielle Sanchez ! que esse ano tudo seja ótimo , e vai ser pois depois da escola vou correndo pra casa ver meu namorado lindo (Leonardo♥) aa e é obvio que eu vou usar uma capinha de mesa , por que NÉ , tenho nojo das mesas da escola , vou com minha blusa de manga branca , volto com ela preta , um faniquito né? .-. mas esse ano minha vida vai facilitar , vou fazer meu grupo de trabalhos , e aai , vou fazer todos os slides do meu seminário , pois eu aprendi a fazer *---* não vou mais depender de amigas pra fazer as coisas pra mim , tenho agora um meio de fazer meus trabalhos , e na hora que eu quero papai comprou uma impressora novinha da epson , e me deu meu pc de aniversário, isso não é demais?  tenho minha privacidade agora , meu cantinho , onde posso estudar mais , mas sem esquecer do mozi , lógico <33'

dias de chuva !

o que vocês acham desses acontecimentos dos dias de chuva no rio ? uma grande tragédia não acham ? Aqui estamos com uma vida , saúde , alimentos , uma cama aconchegante , mas amanhã não saberemos o que pode acontecer :Z que tal darmos um pouco de valor a nossa vida ? ou reconhecer o valor que as pessoas a nossa volta tem ? acho que quando perdermos tudo isso talvez vamos dar valor , mas para os inteligentes isso não é necessário , pois eles querem ter tudo não esperam perder .. e isso que devemos fazer , não devemos ligar pra coisas futeis , do tipo : fiquei com 4 meninos essa noite , quero um pônei novo , pô pelo amor né ? vamos ter um pouquinho de consciência e sensibilidade pensa quantas pessoas passam fome nesse momento , enquanto você joga restos de comida todos os dias ? o que custa você colocar so o necessário ?  e quantas pessoas estão desabrigadas ou sem familia? enquanto você têm a sua e fica desvalorizando , brigando por coisas idiotas do tipo : vc não me deixa sair pra balada ou escondido com um ficante ou pra pegar alguem ? pô sua vida deve ser uma bosta mesmo né? rs o que custa você ser feliz por ser você mesmo ? pense um pouco nas suas atitudes , não so diga que va mudar , mas MUDE ! faaçaa a diferença , depois que fiz essaas poucas atitudes minha vida mudou muito !
"as pessoas mais sinceras são as mais valorizadas " (aline Oliveira )

Meu Blog !

bom , tenho blog com meu namorado , com minha melhor amiga , mas nem tinha o meu próprio blo .-. oooh shit , como não ?
agora eu tenho , e isso é muito interessante , poiis sou uma pessoa cheia de opiniões , conselhos , e adoro tratar de diversos assuntos , gosto de falar sobre a miinha vida , compartilhar opiniões e conselhos, e dar dicas de tudo que eu sei .
isso pra mim é muito importante , vou fazer de tudo paraa todos os dias cuidar do meu blog e manter meus seguidores informados a cada dia , coisas do tipo escola , trabalho , e-mails , amizades , amor , paixão , e etc !
isso pra mim é tudo , quero compartilhar o que eu sei , pois é muito importante para mim , vou dar dicas e etc !
beijos people ;*